Publicada em 31/07/2025 - 10h47
Por Da Redação
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
Na tarde da última quarta-feira (30/07), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, "Pompilím", participou de uma audiência com o Secretário de Governo do Estado do Piauí, Ivanovick Feitosa. O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
Durante a reunião, o prefeito “Pompilím”, foram discutidas demandas prioritárias para o município de São Miguel do Tapuio, com foco no fortalecimento das ações conjuntas entre a administração municipal e o Governo do Estado. De acordo com Pompilím, o diálogo reafirmou o compromisso mútuo com o desenvolvimento.
"Reforçamos essa parceria de sucesso entre São Miguel e o Governo do Estado, visando o desenvolvimento do nosso município", destacou o gestor em publicação nas redes sociais.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões