Publicada em 06/10/2025 - 18h01
Por Da Redação
Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, participou no último sábado (4), em Teresina, de um grande evento promovido pelo Governo do Estado do Piauí, que celebrou a marca de 1 milhão de atendimentos realizados pelo programa Piauí Saúde Digital. A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
Em suas redes sociais, o prefeito Pompilím destacou a importância da iniciativa, que representa um avanço significativo na democratização do acesso à saúde.
“Esse é um exemplo claro do compromisso do governador Rafael Fonteles com a saúde e o bem-estar do povo piauiense. E São Miguel do Tapuio também faz parte dessa conquista, com o programa já em pleno funcionamento no município, levando dignidade, rapidez e qualidade aos serviços de saúde da nossa gente”, afirmou o gestor.
O Piauí Saúde Digital tem se consolidado como um dos principais projetos de modernização do sistema público de saúde no estado, oferecendo consultas e atendimentos especializados de forma integrada e tecnológica, inclusive para municípios do interior.
O prefeito parabenizou o governador Rafael Fonteles pela condução do projeto. “Parabéns ao governador Rafael Fonteles por esse trabalho exemplar, que transforma vidas e fortalece cada canto do nosso Piauí”, completou Pompilím.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal
-
Colação de grau coletiva | 21/12/2025, 10:45h
São Miguel do Tapuio celebra formatura de 117 alunos da rede municipal e estadual
A cerimônia aconteceu no Clube Municipal e reuniu familiares, educadores e diversas autoridades locais e regionais.
-
Concurso público | 19/12/2025, 15:57h
Governador do Piauí autoriza concurso público unificado com 200 vagas para secretarias do Estado
Certame vai ofertar oportunidades em diversas áreas estratégicas da administração estadual, com 100 vagas para convocação imediata.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões