Últimas Notícias

Publicada em 09/11/2025 - 15h41
Por Da Redação

Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco

O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.


Fotos/Ascom Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco

O deputado federal Átila Filho (PP) esteve, na última sexta-feira (07), na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no Piauí. Na ocasião, o parlamentar, acompanhado do presidente do Progressistas, Joel Rodrigues, reuniu-se com a comitiva de São Miguel do Tapuio, composta pelo prefeito Pompílio Filho, o vice-prefeito Ribinha, a vereadora Julieta e o jovem João Vítor, filho do prefeito.

Durante o encontro, o parlamentar federal anunciou a destinação de um trator agrícola equipado para o Assentamento São Francisco, zona rural de São Miguel do Tapuio, reforçando o seu compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar na região.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Filho, destacou a importância do veículo para a zona rural. “Estamos muito felizes e imensamente agradecidos ao Deputado Átila Filho, que destinou recursos para a aquisição de um importante implemento agrícola, um trator equipado, que será de grande ajuda para os agricultores da grande região do assentamento São Francisco”, destacou

O gestor de São Miguel do Tapuio, destacou ainda a sua gratidão ao Deputado Átila Filho, que prontamente atendeu a reivindicação e honrou esse compromisso com o grande líder Vereador Julieta, com a população do assentamento e os agricultores do nosso município. 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Deputado Átila Filho trator agrícola assentamento São Francisco

Avaliação: