Publicada em 13/01/2026 - 11h39
Por Da Redação
Pompílio Evaristo Cardoso Filho participa de reunião com assessor do Governo do Estado do Piauí
Encontro teve como objetivo discutiu ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios piauienses.
O prefeito de São Miguel do Tapuio e atual presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Pompílio Evaristo Cardoso Filho (Pompilim – PSD), participou na segunda-feira (12) de uma reunião institucional em Teresina, com o assessor especial do Governo do Estado, Washington Bandeira.
De acordo com informações divulgadas pelo gestor, o encontro teve como objetivo discutir ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios do Piauí, com foco no desenvolvimento local e na articulação de parcerias entre os municípios e o Governo do Estado.
Em publicação nas redes sociais, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho classificou a reunião como “um encontro produtivo, marcado pelo compromisso com o desenvolvimento local e pela construção de parcerias que geram resultados concretos para a população” e agradeceu a receptividade e a parceria em prol do fortalecimento do municipalismo.
A reunião também contou com a presença do ex-prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes, que participou das discussões relacionadas ao municipalismo e à cooperação entre as administrações públicas.

Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Pompílio reunião assessor piauí
Mais notícias
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria
-
Carnaval Animado | 17/02/2026, 09:51h
Jack Sampaio e Meu Canários animam a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Shows levantaram o público no Trenzinho da Folia, em uma noite marcada por alegria, segurança reforçada e a presença de autoridades locais.
-
Carnaval 2026 | 17/02/2026, 09:19h
Segunda noite do Carnaval 2026 lota Trenzinho da Folia em São Miguel do Tapuio
Thiago Sedutor, Chica Égua e Netinho Balachic levantam o público no Trenzinho da Folia



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões