Publicada em 27/01/2017 - 16h44
Por Francisco Alves
Bandidos assaltam vários carros na zona rural de São Miguel do Tapuio
De acordo com informações de passageiros, os ladrões roubaram dinheiro, jóias, documentos, celulares e outros pertences de valores
Bandidos armados com revolver e armas de grosso calibre realizaram no inicio da tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, um arrastão aos veículos que trafegavam pela rodovia PI-120, trecho que liga a cidade de São Miguel do Tapuio ao povoado Brejo da Onaça. O assalto aconteceu por volta das 13h, próximo à fazenda Esperança, antes do povoado Coqueiro.
De acordo com informações de populares, eram aproximadamente cinco bandidos encapuzados e fizeram várias pessoas reféns. Uma das vítimas disse por telefone a nossa reportagem, que quem passava pelo local na hora da ação era feito refém e tinha os pertences tomados pelos marginais.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
“Eram aproximadamente cinco homens, eles levaram além do dinheiro, jóias, documentos, celulares e outros pertences de valor”, disse uma das vítimas afirmando que o bando ainda ameaçou queimar os ônibus com os passageiros.
Os bandidos pararam três ônibus: o ônibus do João Liberto que seguia para o povoado Brejo da Onça, o ônibus do Bastião e o ônibus do Kimkim, que seguiam para o povoado Coqueiro e Mato Escuro. Após o assalto o bando fugiu em duas motos rumo a São Miguel do Tapuio.
A Polícia Militar faz nesse momento diligências na região para tentar localizar o bando.
Aguarde maiores informações!
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: assalto, Carros, Arrastão, brejo da onça
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões