Publicada em 30/04/2019 - 08h48
Por Francisco Alves
Criminosos explodem agências bancárias na cidade de Campo Maior
Grupo formado por mais de dez assaltantes fez disparos com fuzis pelas ruas da cidade. Pessoas foram feitas reféns e liberadas após o crime.
Um grupo fortemente armado com arma de grosso calibre explodiu na madrugada desta terça-feira, dia 30 de abril, duas agências bancárias na cidade de Campo Maior. Segundo a Polícia Militar, o grupo era formado por mais de dez bandidos que após a ação, fugiram em pelo menos três veículos.
A ação foi realizada por volta de 1h da manhã. De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o grupo efetuou dezenas disparos com fuzis pelas ruas da cidade, na intenção de causar medo nos moradores. Três pessoas foram feitas refém durante os assaltos, mas nenhum delas ficou ferido.
Os criminosos usaram explosivos para arrombar caixas eletrônicos e destruíram o interior dos dois estabelecimentos bancários, que ficam distantes 200 metros uma da outra. A agência do Bradesco, que fica a menos de 20 metros de um dos bancos, também teve estragos devido ao impacto da explosão.
Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram da cidade pela BR-343 em direção à cidade de Piripiri. Policiais militares estão nas estradas da região realizando diligencia para identificar os criminosos. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e a Polícia Federal foram acionados e iniciaram as investigações.
O último assalto a banco de Campo Maior aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto de 2013, quando o bando instalou explosivos na agência da Caixa Econômica e detonou os caixas eletrônicos. Na época, a assessoria do banco divulgou que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: Ação, assalto, bancos, Campo Maior, Caixa, banco do brasil
Mais notícias
-
Pedalada | 10/03/2025, 09:28h
SEMAST de São M. do Tapuio realizará evento em homenagem ao mês da Mulher
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, aulas de zumba e entrega de certificados.
-
SMT Olímpica | 07/03/2025, 08:15h
SME lança programa para incentivar a participação dos estudantes nas Olimpíadas do Conhecimento
O lançamento reuniu a Secretária Municipal de Educação, além dos Coordenadores Pedagógicos e dos Coordenadores Educacionais.
-
Conscientização | 02/03/2025, 09:16h
Campanha “Pule, Brinque e Cuide” promove conscientização nas escolas do município
No mês de fevereiro, a campanha foi nas escolas Raimundo Marcelino de Sousa, José Carlos Pitombeira de Sousa e Maria Gonçalves Lima.
-
Emancipação política | 02/03/2025, 09:07h
Prefeito Pompilím divulga atrações que animarão os 87 anos de São Miguel do Tapuio
Entre os artistas confirmados, destacam-se Eric Land e Natanzinho Lima, Além de show gospel com o renomado cantor Delino Marçal.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões