Publicada em 27/09/2023 - 17h27
Por Da Redação
Prefeito Pompilim decreta Ponto Facultativo dia 28 de setembro em São Miguel do Tapuio
A decisão foi tomada em virtude das comemorações dos festejos do padroeiro do município e ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais.
O prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho - Pompilim, resolveu decretar Ponto Facultativo no dia 28 de setembro, por meio do Decreto nº 051/2023.
A decisão foi tomada em virtude das comemorações dos festejos do padroeiro do município e ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, confira as informações do Decreto:
Fica decretado PONTO FACULTATIVO no dia 28 de setembro de 2023 no Município de São Miguel do Tapuio, alusivo às comemorações dos festejos do padroeiro do município;
Art. 29- O Ponto Facultativo ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular do órgão competente, bem como não impedirá a realização de processos de licitação previamente agendados para esta data;
Art. 39 - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogado as disposições em contrário.
Confira abaixo o decreto

Fonte: Com informações do Blog São Miguel Agora
Tópicos: Prefeito, Pompilim, decreto, ponto facultativo
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões